quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apresentação Ragi12+Mensagem do gary

Olá Penguins!
Ragi12 aqui.

Eu estou postando a minha apresentação no blog,bem,eu e Fofomeno2 somos os donos do blog Florest club penguin e eu estou aqui pra mostrar umas informações do Club Penguin.


Vamos conferir as minhas informações:
Nome no xat:Ragi12
Nome do penguin:Puffle colo
Assinante não
dias:329
Ninja:Sim
Agente:Sim
Guia:Sim
Ninja do fogo:Não
Ninja da água:Não
gosto de:ver tirinhas,montagens
videos engraçados assim gosto de humor


Meu pinguin:



Bem,esse sou eu!

Agora irei falar da mensagem que o Gary nos deixou no telefone!Oque
será que ele quer agora? Vamos ver agentes da EPF:


Ele quer que nós colocamos vigias nas arvores durante a Festa do dia da Terra.
Eu acho que isso pode gerar uma nova missão,porque veja:
Câmeras Vigias?Isso e só uma idéia.Mas,vamos esperar pra ver pinguins!


Até mais gente!


~Ragi

Nenhum comentário:

Postar um comentário